Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Duas empresas suspeitas de serem corruptoras no esquema de vendas de emendas na Alesp, "marcharam" no DF


Mais farsa na "marcha contra corrupção": tinha sindicato sim! Só que era patronal.


Quem assistiu ao Jornal Nacional da TV Globo na 4ª feira, ouviu o repórter dizendo duas grandes mentiras sobre a "marcha contra corrupção".

Ele disse: "Não houve participação de partidos políticos, nem sindicatos na organização".

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1660508-7823-MILHARES+DE+PESSOAS+PROTESTAM+CONTRA+CORRUPCAO+EM+CAPITAIS,00.html

Houve patrocínio de partidos (confira aqui), e participação de sindicatos, sim! Só que foram sindicatos patronais (dos donos de empresas que, em alguns casos, atuam como CORRUPTORES ou sonegadores).

O Sincomércio de Votuporanga (SP) e Santa Fé do Sul (SP) estavam em Brasília (foto acima, no topo). São Sindicatos do Comércio Varejista.

É curioso que os líderes empresariais de Votuporanga tenham mandado representante até Brasília, em vez de promover uma marcha na própria cidade, onde há farta corrupção para combater.

A cidade abriga a sede das empreiteiras Demop Participações e Métodos Administração de Obras (pertencentes à mesma família). São suspeitas de serem CORRUPTORAS no esquema de venda das emendas parlamentares da Assembléia Legislativa de São Paulo, com verbas liberadas pelo governo Alckmin (PSDB/SP):

Nenhum comentário:

Postar um comentário