Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jornal do Senado agora pode ser lido em iPhones e iPads


Agora é possível baixar diariamente a edição em PDF do Jornal do Senado para ser lida em iPads ouiPhones. Esta é uma das inovações da versão lançada nesta terça-feira (5) do aplicativo do Senado paraiPhone. O aplicativo também roda em iPads.

Uma versão específica para os tablets da Apple deve ser lançada em breve. O Senado também disponibiliza aplicativos para celulares Android e Blackberry. Todos são gratuitos e deverão contar com inovações semelhantes em suas próximas versões.

A nova versão para iPhone tem outras novidades. Agora já é possível acompanhar pelo aplicativo a pauta e os resultados de votações do Plenário. A ideia é que a cada versão do aplicativo sejam acrescentadas mais informações sobre a tramitação de projetos.

O aplicativo também dá acesso ao conteúdo em PDF da revista Em Discussão!, que analisa em profundidade temas debatidos pelas comissões do Senado.

As edições em PDF do Jornal do Senado e da revista Em Discussão! podem ser lidas nos aplicativos Saraiva Digital, iBooks ou Dropbox.

Como a versão anterior, o aplicativo traz cobertura diária das atividades legislativas do Senado realizada pela Agência Senado e informações sobre cada um dos 81 senadores, além da agenda diária de atividades da casa.

O aplicativo do Senado para iPhone é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação, realizada sem custos adicionais para a Casa pelas equipes da Agência Senado e do Jornal do Senado, com colaboração da Secretaria Especial de Informática (Prodasen). Pode ser baixado gratuitamente na App Store.


Um comentário:

  1. RecenteMENTE a Rede Banderantes divulgou a ausencia constante do diretor tecnico do hospital municipal m. escola dr. Mario M. A.

    Silva, e a sua demissao,porem a omissao deste diretor deu causa a situacoes em que o dinheiro publico vem sendo vergonhosamente desrespeitado, e atrevo-me, mesmo em atitude que certamente sera repudiada pelos colegas medicos, posto que nao corporativista, denunciar os desmandos de farude que se estabeleceram E AINDA ESTA A OCORRER , em especial, EM TODOS OS PLANTOES DA ANESTESIA E OBSTETRICIA , do hospital.( FACILMENTE VERIFICADO na ESCALA de PLANTOES)

    As GERENCIAS, SAO OS RESPONSAVEIS (de obstetricia- dr Cristiao e anestesiologia dr Jose Artur), estes,efetivaram uma distribuicao de plantoes, denominados de plantoes dos amigos ou dos apadrinhados para estes plantoes nao seriam necessario o comparecimento dos medicos ( UMA FRAUDE ) que seria agraciado com com plus financeiro, (os gerentes ausentes do hospital, tal qual o antigo diretor denominavam estes de sub-chefes),

    Com o tempo os demais plantonistas sentiram-se prejudicados e passaram a denominar estes plantoes da discordia o chefe da anestesia(dr jose artur, tem uma carga horaria de 8 hrsdiaria)comaprece apenas as sextas pela manha tem um emprego publico

    de perito no estado e chefe do centro cirururgico em hospital privado(sao Cristovao, onde faz anestesias durante toda a semana)

    O diretor clinico, (dr Osvaldo), nunca esta presente, ainda se escala em plantoes para tambem faturar este plus, citado acima.

    os medicos servidores que se encontram nesta situacao favoravel,tomaram conta da antiga administracao do hospital e intimidam os

    demais de modo assintoso sao eles dr Raposeiras/ dra Denise/ dra Rubia/ dr Paulo Miada/ dr Walter anestesista/ eoutros em que uma cuidadosa investigacao podera esclarecer

    O Diretor atual podera ter dificuldade em administrar e este grupo podera inviabilizar o atendimento ao publico se retirado da chefia ou das benesses

    ResponderExcluir