Condições de trabalho na área da Saúde. Esse é o tema do programa Câmera Aberta Sindical desta quarta (23), que terá como convidados a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, Elaine Leoni; o diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Guarulhos, Rogério Oliveira; e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo, Angelo D’Agostini.
Nos últimos meses, supostos erros de auxiliares e enfermeiros têm tomado as manchetes dos jornais, com o caso do bebê que morreu após receber leite na veia.
O diretor de formação sindical, Antonio Carlos da Cruz, do Sindicato dos Médicos do Estado de São Paulo também estará presente e abordará as manifestações dos médicos da rede pública estadual, mobilizados em defesa da adoção no Estado do Piso salarial da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), de R$ 9.188,22 para 20 horas semanais.
O Câmera Aberta Sindical vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 19 horas, transmitido pela TV Aberta São Paulo (NET 9, TVA 72 ou 99 e TVA Digital 186) e é apresentado pelo jornalista João Franzin. na internet assista em www.tvaberta.tv.br.
Com Agência Sindical
Nenhum comentário:
Postar um comentário