no Paraná Blogs
A que estado chegamos no Paraná!!!
Para defender os interesses do Capital Privado a claque governista está dispostos a passar por cima dos Seres Humanos, custe o que custar!
Daqui a pouco estarão reativados o CCC – Comando de Caça aos Comunistas e os Esquadrões da Morte, enquanto que a TFP e Opus Dei desfilarão livremente pela ruas impondo suas leis a tudo e a todos.
Do Blog do Esmael via Blog do LadoB
* É proibido pensar diferente no legislativo estadual
Amanda Jaqueline.
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), não se aguentou na pose de “bom democrata” que tentava vender durante o dia de ontem.
O tucano e a mesa executiva da Casa exoneraram arbitrariamente nesta terça-feira (6) a estudante Amanda Jaqueline, de 24 anos, que estava lotada no gabinete do deputado Professor Lemos (PT).
Qual o “crime” cometeu a jovem? Protestou ontem contra a privatização da saúde durante da ocupação da Assembleia.
É incrível como os valores se invertem naquela Casa de Horrores. Quem deveria ser exonerado são os deputados que escondidos votaram, longe do povo, na calada da noite, o projeto que cria as Organizações Sociais (OSs).
Jaqueline, além de assessora do deputado Lemos, é membro da juventude do PT e da coordenação da Marchal Mundial de Mulheres.
A bancada de oposição tentará reverter ainda hoje essa exoneração arbitrária, informou um membro do gabinete de Enio Verri (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário