Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carta para Shirley


Hoje você estaria completando 59 anos.
Queria tanto você aqui...

Nossos filhos estão muito lindos, herdaram teus traços... físicos e morais. Ambos tem sentido de ética apurado, solidários ao extremo, fieis aos amigos, sensíveis, carinhosos...

Nosso jardim está lindo. As árvores no quintal cresceram muito, estão carregadinhas de flores e frutos. Precisa ver (sentir) o perfume das flores do limoeiro! O canteiro de junquilhos está absurdamente colorido e as orquídeas começaram a florescer.

Espero que a Estrela e o Lupi  estejam se comportando bem aí em cima... (Você teria levado um susto com os novos membros de quatro patas da nossa “comunidade”).

Eu estou em uma fase muito boa da vida. Mais tranqüilo, (um pouco) mais tolerante, deixei o cabelo crescer, curtindo meu trabalho e – já faz um tempinho – consigo falar sobre você sem chorar.

Converso muito com a Daniele sobre a vida que você e eu vivemos . Ela aprendeu a te admirar. Muito assim como você, ela tem tido um enorme zelo com a casa, com as violetas e... comigo. Não necessariamente nesta ordem.
Vocês duas tem um defeito muito parecido: uma enorme compulsão em cuidar das pessoas e acabam se esquecendo de si mesmas...

O João tem passado bastante tempo conosco. Vez ou outra, fica curioso com as tuas fotos. Adora me acompanhar quando te levo flores.
Muitas e muitas vezes fico imaginando o quanto seria maravilhoso se o Universo tivesse permitido que vocês dois se conhecessem...

Te amo muito,
Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário