Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A professora doutora falou(*). Eu não entendi. Alguém aí me explica???


(*)No "Ipiranga News" desta semana.

Alguém me explica aí qual é o problema que tem em implantar o regime socialista no país? 


Famílias ficarem dependentes do governo não pode? 

Bancos, empreiteiras, empresariado, latifundiarios pode??? 

A professora doutora que não gosta de socialismo fez toda a sua formação em UNIVERSIDADE PÚBLICA GRATUITA e trabalha no serviço público.

Tô confuso. Não entendi nada...

3 comentários:

  1. A douta papagueia comentários de fila de banco, sem ter capacidade intectual, contextual e política para compreender sobre o que ouviu ou está falando.
    Estou cansado de conviver com professores doutores conservadores e intelectualmente limitados e extasiado em ver e ouvir pessoas com educação formal reduzida e grande sabedoria.
    A professora doutora é o retrato acabado da nossa elite rançosa, neoliberal, tapada e, especialmente, egoísta.
    Antonio C Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. ... em tempo, fui oa currículum lattes/CNPq da douta pesquisadora da UFBA e, na página de publicações científicas, está a pesquisa:
    "BERTOTI, A. R. et al. Effects of acetylation in vapor phase and mercerization on the properties of sugarcane fibers. Carbohydrate Polymers, v. 77, p. 20-24, 2009".
    Não tenho dúvida alguma que a douta preocupa-se com a acetilação em vapor do bagaço da cana-de-açúcar, mas dá uma banana para os cortadores de cana, subempregados, famintos, escravizados muitas vezes e... beneficiários do bolsa família para poderem se manter de pé e conseguir substrato para suas pesquisas, que servirão, ao final, às indústrias e não à população.
    Antonio C Nascimento.

    ResponderExcluir
  3. acho que a drª. não sabe muito sobre socialismo... bolsa família não tem nada a ver com isto... pra mim ela está representando uma direita neoliberal equivocada com esta pseudo-esquerda... em tempo (e muito basicamente) no socialismo não existe mais a necessidade de bolsas (e afins) por estarmos a caminho de por um fim no Estado....................

    ResponderExcluir