Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

De novo o caso Carli Filho


Um Porsche na tragédia provocada por Carli

no Blog do Cícero Cattani
Volta e meia, a tragédia do  acidente envolvendo o  deputado Carli Filho, que vitimou dois rapazes, é alimentada por novas suspeitas sobre a existência de outros personagens, além dos já conhecidos.  No Face, os pais de Gilmar Rafael Yared postam  uma versão que, para eles, é que mais se aproxima da verdade:
- “De todas as informações que chegaram até nós sobre a tragédia que matou meu filho e seu amigo ocorrida em 7 de maio de 2009, muitas delas fornecidas por esposas indignadas de policiais que estiveram no local logo após, esta é a que mais se aproxima da verdade.
Carli Filho não estava sozinho no veículo que conduzia. O passageiro retirado as pressas, se feriu sem gravidade. Participando do racha estava o seu pai, influente político com seu Porsche.  Imagens apagadas no poste já na madrugada, as do posto de gasolina adulteradas, (posto este vendido um mês depois), a varredura feita na Ivo Zanlorenzi para limpar a sujeira, reforçam ainda mais. Se eu desejo um lugar melhor para viver na esperança de um país mais justo, este começa primeiramente em mim”.


Comentário: Ganha um prêmio especial quem adivinhar o nome de um dos "007 das Araucárias" que foi limpar a área no posto de gasolina e nos radares da Consilux.
O prêmio? O vencedor ganha um passeio na Lapa com direito a lanche na Zeni...

Nenhum comentário:

Postar um comentário