Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Curitiba vai contar com a atuação de psiquiatras na Atenção Primaria



no FB do Marcelo Kimati


A partir de fevereiro estaremos iniciando formalmente a atuação de psiquiatras na Atenção Primaria de Curitiba. O ganho é imenso e o desafio de criar um modelo inovador também é grande. Muito feliz de ter colegas que aceitem este desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário