no FB do Marcelo Kimati
A partir de fevereiro estaremos iniciando formalmente a atuação de psiquiatras na Atenção Primaria de Curitiba. O ganho é imenso e o desafio de criar um modelo inovador também é grande. Muito feliz de ter colegas que aceitem este desafio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário