pelo Professor Hariovaldo de Almeida Prado
(publicado em seu Blog em 9 de outubro de 2013)
Apesar de todo o esforço e a mobilização branca para impedir que o atual governo ilegítimo mandasse médicos para atender a gentalha, lançando assim mais um tentáculo maldito para, juntamente com os outros programas de compra de votos, como o bolsa-família, se manter no poder, o deputados representantes dos homens de bem não conseguiram impedir que os outros deputados, sob o jugo do mensalão, aprovassem tal projeto dilmístico, permitindo a vinda de doutores do comunismo para os mais diversos grotões do país, onde vive o povo que deles não precisam, mais que sim serão suas vítimas, pois estarão sujeitos a sua ideologia vermelha.
O atual regime chavista que ora usurpa o poder em Brasília passará a contar com mais uma ferramenta indevida de pressionar a gentinha desqualificada para votar em Dilma, o que tornará qualquer sucesso dela nas eleições um golpe contra a democracia e seu governo uma ditadura, pois seus votos serão, como ela, ilegítimos. Por esse motivo, urge que o Tribunal Mais Alto da República a declare inválida e seu cargo vago, para que seja ocupado com brevidade por um legítimo represente dos bons homens que construíram esse país.
O país não precisa de mais médicos, os que temos são o suficiente para garantir as condições de vida das pessoas que importam, da gente de bem que merece viver mais para usufruir da vida nacional. Nunca houve a necessidade de atender àqueles que devam ser frutos da seleção natural, haja visto que se todos eles sobrevivessem, o país enfrentaria o caos e a desordem pela superpopulação. Sendo assim, é ilógico mandar médicos para tratá-los nas periferias e nos mais distantes recônditos, e se não fosse pela má intenção comunista de cooptá-los para destruir a democracia, estariam levando a vida muito bem com sua luta do dia a dia, onde só os mais fortes sobrevivem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário