Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Presidente da República faz gastos irresponsáveis em viagem ao exterior

Que absurdo!

Alguém que ocupa a presidência da República, de forma irresponsável e em verdadeiro acinte ao erário, aos cofres públicos, aos tributos que pagamos com tanto suor, hospedar-se no exterior com tamanha comitiva, e levando inclusive, como convidada... uma atriz! E ainda por cima leva filhos e netos!

Isso é Brasil!
Imagina na Copa!

===============

11/12/2002 - 08h59

FHC gasta US$ 70 mil em viagem a Nova York

Da Folha de S.Paulo, em Brasília

O presidente Fernando Henrique Cardoso gastou mais do que o previsto em sua última viagem oficial no cargo, a Nova York. Em vez dos US$ 35.140 estimados, a comitiva presidencial utilizou US$ 70.040, equivalente a cerca de R$ 266 mil pela cotação de ontem. FHC deixou o Brasil na noite de domingo e retornaria hoje.

O motivo, segundo a Folha apurou, foi a grande quantidade de pessoas. São cerca de 30, incluindo os ministros Celso Lafer (Relações Exteriores), Paulo Renato (Educação) e Barjas Negri (Saúde). A atriz Regina Duarte viajou como convidada, tendo as despesas custeadas pela União.

Os três filhos de FHC, Beatriz, Luciana e Paulo Henrique e três dos cinco netos do presidente viajaram com a comitiva, mas os gastos com hospedagem e alimentação não são pagos pelo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário