Turma do Bebeto Bronzeado tem falado por aí que "investiu" mais de 60 milhões na saúde de Curitiba ano passado em vários projetos.
A turma cacareja e faz propaganda do ovo, mas esqueceu de combinar com a galinha... e a galinha não botou o ovo.
Vai daí que o Bebeto não repassou nem a parcela do convênio da construção das unidades de saúde. O município não conseguiu pagar as empreiteiras. A Unidade de Saúde Coqueiros, por exemplo, não pode ser inaugurada porque o pagamento da empreiteira contratada está vinculado ao recurso que o Bebeto prometeu e não entregou.
Mesma coisa com o Hospital Zona Norte. Quem viu as matérias produzidas pelo governo do estado, certamente pensou que o Bebeto estava partindo para construir o hospital sozinho.
No entanto, ainda não pingou um só tostão dos muitos prometidos para a obra. O Bebeto está condicionando a liberação do dinheiro à entrega de todos os projetos - inclusive elétrico, hidráulico... Só que isso só é possível uma vez que aconteça o convênio e a liberação do dinheiro.
Coisa kafkiniana né? Bebeto não libera o dinheiro porque não tem o projeto que precisa do dinheiro para ser feito e sem o projeto não tem dinheiro porque precisa do projeto...
Resultado mais do que esperado: Curitiba vai começar o projeto apenas com o dinheiro do município e o do governo federal (que já chegou).
Enquanto isso, o Bebeto sai de folga para dar um retoque no bronzeado e viaja para destino desconhecido e paradeiro ignorado.
(*) Bebeto Bronzeado é o boneco de ventríloquo que ocupa (mas não exerce) o cargo de governador do Paraná
mto bom o blog
ResponderExcluirMuito grato!
Excluir