Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Médica escravizada se liberta do comunismo e alia-se aos bons

Trabalhadora compulsória cubana, ajudada por parlamentar do bem, liberta-se do comunismo

 

no Blog do Professor Hariovaldo de Almeida Prado

Segundo o Salmo 136 da Bíblia “O arrependimento liberta a alma do comunismo e abre as portas do reino dos céus”. Pois foi com esta iluminação do onipotente que a médica cubana Ramona arrependeu-se de integrar as hostes vermelhas do fidelopetismo, renunciando ao ateísmo de Carlos Marques e convertendo-se à fé em São Serapião.

A médica humanista, cansou-se da total falta de infraestrutura no posto de saúde de Pacajás-PA, local para o qual foi obrigada por Padilha a trabalhar, em um grotão onde Judas perdeu os coturnos, que não precisa de posto de saúde, pois a gentalha que ali habita deve esperar paciente pelo dia em que o anjo da morte os visitará. Sem boas condições de exercer sua profissão, apesar do seu esforço, Ramona ia ao bar afogar as mágoas.  Buscando uma saída, deslocou-se a bela jovem até o Gabinete do probo tribuno Caiado e pediu asilo ao partido dos homens bons (DEM). Caiado, que reconhece o teor escravocrata no programa Mais Médicos, prontamente a acolheu com infinita compaixão e já providenciou passagem para que a cubana brejeira vá

É claro que os comunistas dos blogs sujos da esgotosfera não deixaram por menos e já iniciaram uma onda de calúnias inventando que “a doutora contratada pelo Mais Médicos quer viver com o namorado em Miami e teria recebido orientações do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) para montar uma farsa.”

Por que farsa? Miss Ramona tem todo o direito de aproveitar a flor da idade ao lado do mancebo que ama.

Este precedente enche nossas almas de regozijo e fortalece nossa fé em que todos os milhões de médicos da ilha satânica também rejeitem os irmãos Castros e peçam asilo para Dom Caiado, a fim de irem para Miami, o lugar adequado para quem reconcilia-se com Nosso Senhor.

Haleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário