Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Auditoria interna e mapeamento de processos voltados para área de saúde são cursos oferecidos pelo CBA

recebi por email
A importância e o papel dos auditores internos; Estrutura, planejamento e organização do Corpo de Auditores e suas técnicas; Gestão e cuidados ao paciente. Esses são alguns dos assuntos abordados no curso Auditores Internos da Qualidade, oferecido pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), nos dias 27 e 28 de março, no Rio de Janeiro.
Durante o curso, os alunos também farão uma visita-técnica a um hospital, para conhecer in loco como são o acervo documental e as condutas referentes aos planos e normas seguidas no cotidiano.

Ainda em março, entre os dias 29 e 31 de março, o CBA oferece o curso Mapeamento de Processos em Hospitais e Gestão de RiscoNele, serão ensinados os conceitos de gestão de processos em hospitais e como mapear os principais processos, definindo quais os que apresentam maior risco a partir da ferramenta de Gestão de Risco de Análise do Modo de Falhas e Efeitos (FMEA). 

Ambos os cursos serão ministrados pela enfermeira, mestre em Avaliação pela Fundação Cesgranrio (RJ) e educadora para  melhoria da qualidade e segurança assistencial em instituições de saúde do CBA, Liliana Rodrigues do Amaral. Ambos são voltados para profissionais com formação de nível superior, nas áreas da saúde ou correlatas em administração e engenharia (nesses casos relacionados com gestão ou prática em serviços de saúde).

As inscrições, que vão até o dia 16 de março, já estão abertas.

Para se inscrever no curso Auditores Internos da Qualidade, acesse o site http://ead.cbacred.org.br/curso/auditores-internos-da-qualidade
Caso seja pessoa jurídica, se inscreva por aqui  
(hiperlink: 



Caso deseje participar do curso Mapeamento de Processos em Hospitais e Gestão de Risco, se inscreva pelo site http://ead.cbacred.org.br/curso/mapeamento-de-processos-em-hospitais-e-gestao-de-risco
Em caso de pessoa jurídica, acesse o link 
(hiperlink: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário