http://hariprado.wordpress.com/
Com o apoio do FMI o Brasil não estaria quebrado
No turbilhão de mentiras e inverdades que o atual governo, inválido e ilegítimo, lançou sobre a nação como pano de fundo para a implementação dos mais prejudiciais planos visando a demolição do sistema financeiro nacional e a futura implementação de uma economia planificada, nos moldes cubano, estava que o Brasil não precisa do precioso apoio e suporte do FMI, dispensando-o com desonra, apesar do tanto ele nos ajudou e orientou. Uma tremenda lástima pois viemos cair direto nesse abismo sem fundo em que o próprio governo ignaro ajudou a cavar, sendo um dos piores a sofrer os perversos efeitos da crise.
Propositadamente, Lula nomeou pessoas incapazes e inéptas para os postos chaves da gestão econômica, sem falar nos marxistas tradicionais que comandam esses incompetentes, numa triste união dos ingênuos com os maus intencionados. Com essa equipe, o satânico peão do marxismo internacional fez de tudo para quebrar bancos e empresas, visando ter um motivo para estatizá-las, como é o caso patente da Embraer, que periga ser encampada pelo governo, voltando a ser a empresa incompetente e pífia que era antes de ser redimida pelo grande estadista, representante dos homens de bem, que Deus nos honrou com o seu comando nos idos de 1994-2002.
Nesse contexto, a recusa em privatizar a Petrobrás foi um dos piores golpes que a economia brasileira e até a americana sofreu, pois o petróleo por ela produzido é atualmente empregada de uma maneira torpe e insignificante, quando poderia estar muito bem sendo usado em países do primeiro mundo. Faz uma enorme falta a segurança e o norte que organismos criados para nos dirigir com galhardia altruísmo como o FMI e o Banco Mundial, deixando os brasileiros nobres órfãos, restando para nós somente a opção do exílio. Lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário