Recebi do Fernando Oliveira
O Roda Viva de ontem
A Petrobrás foi apenas o mote para o Álvaro Dias. Todos os "melhores momentos" - se é que se pode falar isso -, que estão no site da Cultura, são de proselitismo puro, de uma mediocridade ampla. Uma pena no que foi a tibieza de Paulo Markun transformou a Roda Viva.
Querem uma crítica consistente ao governo? Convoquem o Gianotti, o Bolívar, o Murilo de Carvalho, o Boris Fausto. Mas transformar o programa em um palanque para um político menor é o fim.
Fonte:
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/05/19/o-roda-viva-de-ontem/
Nenhum comentário:
Postar um comentário