A presidente do PT no Paraná, Gleisi Hoffmann, disse que nunca teve saudades de Tony Garcia. “Nunca tivemos nada a ver com Tony Garcia, não somos amigos, não temos saudades e ninguém do PT falou o que você publicou”, diz a mensagem enviada ao blog.
Falou sim, Gleisi. Nedson Micheletti, da Executiva do PT, disse na reunião das cúpulas do PT e do PMDB na segunda-feira, diante de cerca de 30 pessoas, que os dois partidos erraram em 1998 ao não apoiarem lançamento da candidatura do empresário Tony Garcia, que queria ser candidato em majoritária e poderia ter ajudado a eleger Requião governador e a derrotar Alvaro Dias para o Senado.
Quando Nedson falou houve inclusive apupos na sala.
COMENTÁRIO: O Nedson deve estar ainda sob efeito do furacão esquizofrênico que foi a dança dos apoios no segundo turno da eleição em Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário