Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Professor Hariovaldo lamenta: Sarney, a degeneração de um homem bom

no blog do Professor Hariovaldo de Almeida Prado

Arquivado em: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 11:17 am

Cooptado por Lula, Sarney tornou-se um monstro.

Após décadas de bons serviços prestados ao país, lado-a-lado com os demais homens de bem, eis que debilitado varão se corrompe às sendas marxistas, degenerando-se para o petismo ignominioso que ora avilta a nação. A biografia de uma vida se esvai morro abaixo ao se integrar totalmente a ditadura lullopetista, ficando somente novas práticas copiada aos asseclas do comunismo escarlate que se deleitam no poder. Como pode, nobre senador, entregar-se ao sacerdote do marxismo ateu, qual novo Calabar, traindo os seus companheiros da longa jornada em prol da Pátria?

Triste cena, episódio lamentável assistimos agora, um ex-homem bom se degenerando nas hostes esquerdistas, tendo assimilado rapidamente hábitos e práticas duvidosas, as quais nunca tinha recorrido quando estava ao nosso lado. Como dita o adágio: junte-se aos maus e serás um deles. Jamais poderíamos imaginar que o poeta do Maranhão seria capaz de tais coisas junto aos petistas atrozes.

Do tempo em que ele ainda pertencia ao time dos homens bons só ficou saudades.

A nossa esperança repousa agora junto ao nobre senador Heráclito para que o senado seja saneado e remido de todo o mal que os apoiadores de Lula vergonhosamente fizeram ali. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário