Não, Lula não quis ofender os senadores da oposição chamados, ontem, por ele de "pizzaiolos".
Segundo Tarso Genro, ministro da Justiça, Lula empregou o termo "pizzaiolos" para destacar a tendência dos senadores à conciliação.
Ah, agora ficou claro.
no blog do Noblat

Nenhum comentário:
Postar um comentário