Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Aloprados do PT usam abelhas para atacar senador do bem

Arquivado em: Plano Condor Vermelho — Humberto Amadeu @ 9:56 pm
Atraídas pela doçura de pessoa que é o nobre Senador Dias, as abelhas não cumpriram os intentos dos agentes bolchevistas que as soltaram no senado.

Atraídas pela doçura de pessoa que é o nobre Senador Dias, as abelhas não cumpriram os intentos dos agentes bolchevistas que as soltaram no senado.

Este governo ilegítimo tem que cair logo! Não bastasse a total falência econômica e o mar de lama a que o bolchevismo lullista incompetente conduziu este país, velhas táticas de ameaça às liberdade política e de expressão são empregadas a fim de silenciar toda e qualquer oposição.

Diante do quadro totálitário que sufoca a nação, não surpreende que a notícia que daremos não encontrasse a justa acolhida nesta imprensa comprada pelo governo do apedeuta. O silêncio dos outrora combativos jornais nacionais foi regiamente recompensado com o dinheiro sangrento da publicidade estatal, um desperdício inominável. As páginas das revistas, então, nem sequer espaço para mais propaganda de Petrobrás, Caixa Econômica Federal, BNDES etc suportam. Quisera que o exemplo dado por nosso estimado governador Serra, comedido nos recuros dispendidos nas humildes ( porém altamente informativas ) peças publicitárias da SABESP, fossem seguidas por este governo revolucionário-marxista do sr. Lulla. Sem mais comentários!

Conforme relata o próprio senador, seu gabinete foi alvo de um ataque com abelhas armado pelos aloprados a serviço das hostes petistas http://www.blogalvarodias.com/2009/09/ataque-de-abelhas/ .

RELEMBRANDO:

Entre abelhas e gambás

O serviço de prevenção de acidentes do Senado foi acionado ontem para tentar exterminar uma colmeia de abelhas no gabinete do senador Alvaro Dias (PSDB-PR). As abelhas têm tumultua­­­do há mais de uma semana o trabalho do senador e de assessores no escritório. Elas costumam aparecer durante a parte da tarde, e na semana passada dois funcionários foram picados. Apesar de terem montado a operação, o serviço de prevenção adiou para hoje a tentativa de retirar a colmeia para evitar que os servidores sejam novamente atacados.

Além das abelhas, o serviço de prevenção também encontrou uma família de saruês – uma espécie de gambá. Os animais estão vivendo em um buraco na parede.

Nesse caso, o Senado não deve tomar nenhuma medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário