no blog do Campana
Requião prepara o rompimento com o PT. Avaliou as possibilidades e concluiu que terá vantagens maiores se abandonar o barco de Lula e Dilma Rousseff. Na verdade, vem ensaiando a mudança de rumo há bastante tempo, em conversas com o tucanato de José Serra através de Orestes Quércia.
Hoje, em passeio a Morretes (foto), onde almoçou a convite do prefeito Hamilton Paulo da Silva que comemorava o aniversário da cidade, Requião afirmou para a escolta de secretários, deputados e áulicos em geral que cansou do PT.
– Estou cheio do PT. Não quero mais saber do PT na minha vida. Vou apoiar o Serra. Agora o PT resolveu me criticar, até a Gleisi anda me criticando, desabafou em tom de justificativa.
Referia-se à nota oficial do PT que exige 25% do orçamernto para educação e desagravo ás ofensas de Requião contra o deputado professor Lemos.
Entre os ouvintes, o deputado Péricles de Mello, do PT, que nada disse, apenas exibiu um sorriso amarelo. Na entourage estavam o secretários Luiz Mussi, Rasca Rodrigues, Celso Caron e o presidente da Assembleia, Nelson Justus.
Ninguém defendeu o PT. Ao contrário, alguns dos presentes não conseguiam esconder a satisfação com o destampatório de Requião contra o PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário