Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em Cascavel, Beto fala sobre o secretariado

direto do Porta Voz do Boneco de Ventríloquo, digo, do blog do Campana
Em Cascavel, ontem, Beto Richa deixou claro que trabalha para compor um secretariado que deverá surpreender gregos e baianos quando for anunciado em dezembro.
Estão confirmados o secretário de Educação, Flavio Arns, o da Fazenda, Luís Eduardo Sebastiani, e o de Transportes, José Pepe Richa. Todos os membros da comissão de transição estão na lista de secretariáveis: Carlos Homero Giacomini, Ivan Bonilha, Deonilson Roldo, Luiz Eduardo Sebastiani e Norberto Ortigara.
Giacomini foi secretário municipal de Planejamento. Bonilha foi procurador do Município. Roldo era chefe de gabinete de Richa; Sebastiani é secretário municipal de Finanças e Norberto Ortigara secretário de Abastecimento.
Mais novidades? Teremos 20 administradores regionais, espécie de sub-governadores, que integrarão os vários órgãos do Estado que trabalham em cada região, hoje dispersos e cada qual por sua conta.

COMENTÁRIO: Ranços ideológico-partidários à parte, eu gostaria muito de ver o Carlos Homero Giacomini não no Planejamento, mas à frente da Secretaria de Saúde. É um técnico com sólida formação, pediatra e sanitarista, além de conhecer como poucos a máquina pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário