direto do Porta Voz do Boneco de Ventríloquo, digo, do blog do Campana
Em Cascavel, ontem, Beto Richa deixou claro que trabalha para compor um secretariado que deverá surpreender gregos e baianos quando for anunciado em dezembro.
Estão confirmados o secretário de Educação, Flavio Arns, o da Fazenda, Luís Eduardo Sebastiani, e o de Transportes, José Pepe Richa. Todos os membros da comissão de transição estão na lista de secretariáveis: Carlos Homero Giacomini, Ivan Bonilha, Deonilson Roldo, Luiz Eduardo Sebastiani e Norberto Ortigara.
Giacomini foi secretário municipal de Planejamento. Bonilha foi procurador do Município. Roldo era chefe de gabinete de Richa; Sebastiani é secretário municipal de Finanças e Norberto Ortigara secretário de Abastecimento.
Mais novidades? Teremos 20 administradores regionais, espécie de sub-governadores, que integrarão os vários órgãos do Estado que trabalham em cada região, hoje dispersos e cada qual por sua conta.
COMENTÁRIO: Ranços ideológico-partidários à parte, eu gostaria muito de ver o Carlos Homero Giacomini não no Planejamento, mas à frente da Secretaria de Saúde. É um técnico com sólida formação, pediatra e sanitarista, além de conhecer como poucos a máquina pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário