14ª Conferência terá como tema central:
“TODOS USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA, PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO”
COMENTÁRIO: Será que não dava para "tuitar" este tema? Tá meio extenso... Bom para cientista social, péssimo para usuário
Nenhum comentário:
Postar um comentário