Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Informações mandato Professora Josete



Participe do seminário "Gestão Democrática da Escola Pública"

O mandato promove no dia 2 de junho o seminário "Gestão Democrática da Escola Pública". O evento será realizado no auditório do Instituto Federal do Paraná (IFPR), na Rua João Negrão, 1285 (Rebouças), das 8h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo emailprofessora.josete@cmc.pr.gov.br ou pelo
telefone (41) 3350-4603 até o dia 31 de maio. As vagas são limitadas. A programação completa está disponível no site do mandato.
Vereadora indaga sobre lei do piso e hora-atividade
A vereadora Professora Josete (PT) ocupou a tribuna da Câmara de Curitiba, na sessão plenária desta terça-feira (10), para cobrar o cumprimento da Lei do Piso Nacional do Magistério Público na Educação Básica. O mandato quer saber quanto à exigência de ampliação da hora-permanência, conhecida por hora-atividade, de quatro para seis horas para cada 20 horas semanais trabalhadas em docência. Leia mais.
Fiscalização do Executivo: confira mais pedidos de informações de iniciativa do mandato



Frente pela Cidadania LGBT na Câmara será lançada na próxima semana
Representantes dos movimentos que lutam pela cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT´s), ocuparam na quarta-feira (11) a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Curitiba. O convite foi feito pela vereadora professora Josete (PT) que, ao final da sessão, anunciou para a próxima semana a criação da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT. Leia mais.
Audiência Pública em Defesa do SUAS ocorre na segunda (16/05)
Pautada pelos movimentos sociais e entidades de defesa da Assistência Social do Paraná e proposta pelo deputado estadual Professor Lemos, a audiência em defesa do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) vem engrossar o movimento nacional pela aprovação do PLC 189/2010. A audiência ocorre na segunda-feira (16), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas. Leia mais.
Audiência vai discutir exigência do diploma para jornalistas em Curitiba
Uma audiência pública vai debater o projeto que torna obrigatório o diploma para jornalistas que se candidatarem a vagas na administração municipal ou forem nomeados em cargos comissionados. A audiência, que ainda não tem data definida, foi proposta pela relatora da matéria, vereadora Professora Josete (PT), e acatada de forma unânime pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara de Curitiba. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário