com informações da Gazeta do Povo
O helicóptero que levava o governador Beto Richa (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no início da manhã de ontem em São Paulo. Ninguém se machucou. O próprio governador disse, por meio do serviço de microblog Twitter, que tudo “foi um grande susto”. No fim da tarde, o governador já estava de volta a Curitiba.
Segundo a assessoria, o helicóptero não pertencia à frota do governo do estado. Também não era o modelo alugado pelo governador da Helisul – o governo aluga atualmente um avião e um helicóptero da empresa de táxi aéreo, sem licitação, alegando que a frota do estado não tem condições de voo. O aluguel do helicóptero também não teria sido pago com dinheiro do governo paranaense. No entanto, a assessoria não soube informar quem teria pagado o aluguel.
Richa tinha ido a São Paulo pela manhã para uma reunião com empresários do banco de investimentos BTG Pactual. Também foi a uma consulta no Hospital Albert Einstein.
Quanto à reunião no banco BTG, a assessoria informou que se tratava de um encontro “da agenda administrativa”, para tentar trazer investimentos ao Paraná.
COMENTÁRIO: Carlos Alberto deveria ter mais cuidado... Imagino que ele deva entender muito bem disso (ou, pelo menos disso):
Nem sempre os interesses de banqueiros coincidem com o interesse público...
Nenhum comentário:
Postar um comentário