Como se a colaboração próxima entre Metallica e Lou Reed não fosse estranha o suficiente, o Metrô de Londres agora proibiu cartazes promocionais do álbum nas estações de metrô e trens, por ser "muito parecido com graffiti," de acordo com a NME.
O cartaz apresenta a capa do álbum, que apresenta um manequim de lábios muito finos com um rosto assustador (como a maioria dos manequins).
Rabiscado através dele, o nome do álbum, Lulu, escrito de forma desleixada em letras vermelhas. Talvez possa lembrar um pouco a forma como alguns vândalos escrevem, mas, uh, rapazes, não é graffiti!
Aliás, NME também informou que Lou Reed fez nada menos do que dois membros do Metallica chorar durante as sessões de gravação da música “Junior Dad” de acordo com guitarrista do Metallica, Kirk Hammett:
“O Frontman do Metallica James Hetfield entrou na cozinha na mesma condição, ele estava chorando também. Foi uma loucura ... Lou conseguiu tirar dois guitarristas do Metallica em uma só penada, com sua incrível letras poéticas."
Sim, eles se tornaram os fantoches dominados pelo Mestre Lou Reed. Ou algo assim. Lulu estará nas lojas no Halloween.
Nenhum comentário:
Postar um comentário