Acidente, fatalidade, coincidência?
Florianópolis, quinta-feira - 15 de novembro - 07:00 da manhã.
Sérgio Souza Pereira de 53 anos estava indo ao trabalho com seu enteado, quando
em altíssima velocidade um Audi com placas de Curitiba colide com seu Palio, ao volante o médico cardiologista Eduardo Missel Silva completamente embriagado.
Ele sai de seu carro e sem prestar socorro às vítimas, avista o primeiro curioso e oferece uma quantia em dinheiro para que o tirasse do local.
Este médico é o mesmo que no dia 7 de maio de 2009, jantava com o ex-deputado Carli Filho, horas antes da tragédia que matou meu filho e seu amigo. Naquela noite os dois haviam consumido 4 garrafas de vinho.
Acredito que se o ex-deputado no mínimo tivesse sido julgado, teríamos evitado a morte de mais um inocente.
Até quando iremos tolerar, JUSTIÇA BRASILEIRA?
Dois inconsequentes deveriam trancar os dois numa cadeia e jogar a chave fora ,dois hipocritas tanto este mane do carli com este recente idiota deste Eduardo
ResponderExcluirVc não sabe o que está falando, pois a Delegacia de Floripa já constatou que a culpa pelo acidente foi da vítima, que convergiu a esquerda em faixa dupla, sem observar se vinha algum veículo atrás. Além disso, já se sabe também, que o médico tentou tirar a vítima das ferragens, atestando inclusive a sua morte; embora estivesse "tonto" por ter batido a cabeça no acidente, saindo do local da colisão logo após em um Taxi, com destino ao hospital. O lamentável do fato, é que o autor dessa notícia jogue o nome das pessoas na "lama", sem possuir pleno conhecimento do assunto, com intuito único de se autopromover. Muda Brasil!
ResponderExcluir