Dizem que o Aébrio até ligou para o Bebeto para agradecer a solidariedade e a [nada] sóbria iniciativa
O senador Roberto Requião (PMDB/PR) fez novas críticas à gestão de Beto Richa nesta terça-feira (13). Segundo ele, as políticas sociais estão sendo diminuídas e os Centros de Saúde da Mulher e da Criança foram transformados em prontos-socorros.
“A Copel aumenta a participação dos acionistas privados no lucro de 25% para 35% e na Sanepar aumentam de 25% para 50%. A consequência disso é que as tarifas aumentaram”, alertou.
E ainda, o que Requião classificou como “absurdo total”: a redução do ICMS sobre bebidas alcoólicas de 29% para 12%. “Está diminuindo a arrecadação do Estado do Paraná, tornando mais baratas as bebidas e aumentando o preço da energia elétrica e da água. Não é possível que o Paraná tolere o que está acontecendo”, afirmou.
Comentário: O consumo de álcool e os males decorrentes do alcoolismo é um problema gravíssimo em todo o mundo.
O álcool está presente em quase 100% das ocorrências violentas em pronto socorros, está no sangue de quem atropelou e também de quem foi atropelado; quem agrediu e quem foi agredido; quem atirou e quem foi baleado.
Está presente em quase todos os casos de violência interpessoal e doméstica, destrói famílias, é o passaporte para o uso de drogas mais pesadas, além de estar na gênese de câncer de estômago, cirrose, câncer de fígado...
Isto sem contar os tremendos malefícios provocados na pretensa candidatura a presidente de um ser de bico grande e penas azuis que andou fugindo do bafômetro e foi flagrado trançando as pernas em um boteco do Rio de Janeiro.
Organização Mundial de Saúde, governos, ONGs e o escambau ficam quebrando a cabeça para desenvolver iniciativas e políticas de redução do consumo de álcool.
Daí vem o Bebeto E BAIXA O IMPOSTO SOBRE BEBIDAS ALCOÓLICAS?!?!
Está com as calças na mão, bolsos vazios, mendigando recursos pra todo o lado e BAIXA IMPOSTO SOBRE BEBIDAS?!?!
O cara é realmente um fenômeno...
Nenhum comentário:
Postar um comentário