Ilimar Franco, no Globo (via Brasil 247)
O novo ministro da Saúde, Arthur Chioro, vai se reunir com todo o comando do Ministério da Saúde hoje à tarde. Participam os “ex-futuros ministros” Mozart Salles (Secretaria Executiva) e Helvécio Magalhães (Secretaria de Atenção à Saúde).
Antes disso, pela manhã, o afilhado do ex-presidente Lula terá reunião, no Planalto, com a presidente Dilma.
Chioro, que dirigia a Saúde na prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), vai assumir esnobando prestígio. Ele deve integrar a comitiva que irá na visita da presidente Dilma a Cuba, dia 25 de janeiro. Esse país é um exemplo de saúde pública para a esquerda, e seus médicos são a principal mão de obra do Mais Médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário