Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Folha: um jornal sem noção do ridículo (que se supera a cada dia)

Programa na cracolândia tem 25% de baixa adesão
Estimativa é de ONG que faz gestão do projeto e é responsável por pagamentos
Apenas os usuários cadastrados que varreram as ruas serão remunerados; valor da diária é de R$ 15
ARETHA YARAKDE SÃO PAULO
Um quarto dos 386 viciados que moram na cracolândia e estão cadastrados em programa da Prefeitura de São Paulo não aderiram completamente ao programa de trabalho e tiveram frequência baixa. Por isso, não devem receber o pagamento hoje.
A estimativa é da ONG União Social Brasil Gigante, que tem um convênio com a prefeitura para a gestão do projeto e é responsável pela remuneração dos usuários.
Intitulada Braços Abertos, a ação iniciada no dia 16 busca recuperar dependentes de drogas da região oferecendo tratamento, abrigo e trabalho.
A maior parte dos usuários cadastrados foi colocada no serviço de varrição de ruas e praças. Para cada dia trabalhado, eles recebem R$ 15.




Comentário do Stanley Burburinho (dica @cyrusafa)

Ou 75% de alta adesão...


Em tempo: O índice de SUCESSO no tratamento de viciados em Crack com métodos tradicionais não passa de 20%.
VINTE POR CENTO!!!


Na foto, o método de "tratamento" empregado pelo governo do Tucanistão apoiado pela FSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário