Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Justin Bieber x Marginalzinho do Poste.



Por que um é garoto problema que só está crescendo e o outro é um marginalzinho safado?

Um comentário:

  1. Real, no início eu tinha raiva desse justin. Vem pro Brasil e acha que pode pichar onde quiser e quer logo uma prostituta, um sem noção do caramba, queria que tivessem-no pelo menos algemado. Mas hoje eu tenho pena. Vejam que ele é só mais um artista que começa a afundar em crises, complexos e drogas e sabe-se lá onde isso vai parar. Além de ele ter ido cedo pra esse universo artístico, o moleque não teve pai e é ainda imaturo. O outro vídeo é mais uma crítica à insegurança com a qual o cidadão convive todos os dias. Parece que a violência não tem controle. No Brasil é cultural ter a casa cercada de grades, de muros, de cercas eletrificadas e nada disso dá total segurança. É só vc por o pé pra fora que já está correndo perigo de alguém te render pra te assaltar ou estuprar e matar depois. O que fizeram com o rapaz infrator é reprovável e ilegal, fique claro. Mas é uma REação. REação ao medo, REação ao caos, REação ao desespero generalizado. Quando olhamos a notícia fica parecendo que foi uma barbárie sem motivo. Tese e antítese. A jornalista, tanto num vídeo como no outro, está só mostrando o outro lado da moeda.

    ResponderExcluir