Ameaça do governador Requião de retaliar os aliados que votassem a favor de um aumento maior surtiu efeito. As 17 emendas ao projeto foram rejeitadas
A ameaça do governador Roberto Requião (PMDB) de retaliar os aliados que votassem a favor de um reajuste maior do que 6% surtiu efeito. O aumento dos salários já vale a partir deste mês.
Deputados do PT, que apresentaram cinco emendas ao projeto, votaram contra as próprias emendas. Dos cinco petistas da bancada, apenas Tadeu Veneri e José Lemos, votaram a favor. Luciana Rafagnin, Elton Welter e Péricles Melo se abstiveram de votar. Pedro Ivo votou contra as emendas do próprio partido.
veja a matéria completa em:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=888338&tit=Assembleia-aprova-reajuste-de-6
Nenhum comentário:
Postar um comentário